O Lago Hoan Kiem, ou Lago da Espada Devolvida, está localizado no centro de Hanói, na área do Bairro Antigo. O lago tem estado lá por um longo tempo testemunhando como Hanoi mudou ao longo de centenas de anos. Lago Hoan Kiem - O coração de Hanói

Legenda sobre o lago Hoan Kiem

Em meados do século XV, o futuro imperador vietnamita Ly Thai To (Le Loi) recebeu uma espada mágica de uma tartaruga mágica quando passeava pelo lago. Mais tarde, ele usou a espada para expulsar o invasor chinês do Vietnã.

Quando a guerra terminou, o imperador estava desfrutando de seu passeio de barco dentro do lago, uma gigantesca tartaruga mágica apareceu. Ele percebeu que a criatura foi a que lhe deu a espada antes. Deu a criatura de volta a espada, depois voltou para as profundezas do lago. A partir desse momento, o lago ganhou seu novo nome - Lago Hoan Kiem ou o Lago da Espada Devolvida .

Lago Hoan Kiem - O coração de Hanói

Uma viagem ao Lago Hoan Kiem

O Lago Hoan Kiem está localizado dentro da área do Old Quarter . Andando pelas ruas de Dinh Tien Hoang ao sul, você pode encontrar o lago.

Numerosos tipos de árvores exuberantes com diferentes tons de verde ao redor do lago, dando-lhe um visual deslumbrante de cima. As pessoas que chegam ao Lago Hoan Kiem ou mesmo as pessoas locais adoram passear pelas margens do lago e desfrutar da atmosfera pacífica aqui esquecendo todo o caos da vida lá fora. Você também pode encontrar alguns velhos jogando xadrez em bancos ao redor do lago criando uma imagem encantadora que é realmente "hanoiana"!

O Lago Hoan Kiem é também o local onde os vietnamitas se reúnem para contar até um novo ano.

Lago Hoan Kiem - O coração de Hanói

Destinos interessantes ao redor do lago Hoan Kiem

O lago é conhecido como o coração de Hanói, é o centro do turismo de Hanói, porque os visitantes poderiam encontrar um monte de atrações interessantes ao redor do lago. Caminhando todo o caminho ao norte do Lago Hoan Kiem, você pode encontrar as antigas ruas do Bairro Antigo, que representam muitas lembranças do passado e do presente de Hanói. Mover-se para o sul do lago, você pode encontrar o French Quarter onde você terá a chance de descobrir o quão incrível é a diversidade cultural de Hanói.

O centro do Lago Hoan Kiem é a Torre da Tartaruga , localizada em uma ilhota que se destaca no lago. Uma coisa interessante sobre Hoan Kiem Lake é que, se você tiver a chance de ficar aqui por vários dias, então venha aqui no início da manhã e tente se juntar a pessoas locais fazendo seus tradicionais exercícios matinais, fazendo jogging ou praticando esportes ao redor do lago. /p>

Uma paisagem deslumbrante que você não deve perder aqui é o Templo Ngoc Son, que é cercado pelo lago no norte. O templo está localizado no centro de uma ilhota, pacificamente e em silêncio, mas ainda mantém sua aparência impressionante até hoje.

Lago Hoan Kiem - O coração de Hanói

Os turistas podem atravessar a Ponte Huc para chegar ao Templo Ngoc Son. Esta é uma bela ponte de madeira pintada de vermelho que você pode ver facilmente de longe. Foi construído em 1400 para conectar o templo com a terra. Ngoc Son Temple há muito tempo se tornou um lugar sagrado de culto, um destino para os monges e devotos para virem e realizarem seus deveres religiosos.

Dentro do recinto do templo, você pode encontrar outras estruturas interessantes, como a Pen Tower ou a Moonlight Tower . Cada um deles representa significados diferentes, mas ambos são os lugares onde todos os estudantes que passaram nos exames nacionais foram homenageados há muitos anos.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top