Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh é o destino histórico mais visitado em Hanói. O Mausoléu foi construído para homenagear o maior herói nacional do Vietnã: o Presidente Ho Chi Minh (1890-1969). Ele foi um grande revolucionário e fundador do Partido Comunista do Vietnã. Ele desempenhou um dos papéis mais importantes na guerra entre o Vietnã e muitos invasores fortes para levar o país inteiro à independência e à reunificação. Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh - O símbolo significativo da unificação nacional vietnamita.

Esta estrutura foi construída para homenagear seu grande sacrifício e méritos por todas as coisas preciosas que ele fez pela independência vietnamita, para o povo vietnamita, foi construído com todo o amor e gratidão que ele merecia.

O processo de construção do Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh começou em 2 de setembro de 1973 e terminou em 29 de agosto de 1975.

Esta estrutura impressionante está localizada na Ba Dinh Square , onde o Presidente Ho Chi Minh leu as Declarações de Independência Vietnamitas na frente de milhares de pessoas anunciando o nascimento do > República Democrática do Vietnã - um evento emocional e significativo que marca o passo mais importante na luta pela independência do Vietnã a partir daquele momento.

Os materiais usados ​​para construir o Mausoléu a partir de numerosos tipos de plantas preciosas, granito local exterior especial para interior de madeira preciosa foram coletados de todas as regiões do país. Todos eles foram doados pelo povo vietnamita com amor e gratidão.

Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh - O símbolo significativo da unificação nacional vietnamita.

Construir o Mausoléu foi a única coisa que os vietnamitas fizeram contra a vontade do Presidente Ho Chi Minh. No dia em que ele faleceu, ele esperava que pudéssemos criá-lo e espalhar sua cremação por todo o país. Ele queria se tornar uma parte da terra do país, ele queria ficar para sempre com todos os moradores vietnamitas de todas as regiões, ele queria fazer parte do futuro desenvolvimento do país de alguma forma, fazendo isso.

O Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh foi concebido pela combinação da arquitetura do Mausoléu de Lenine e dos distintos símbolos arquitetônicos do Vietnã.

Tem três camadas com a altura de 21,6 metros e a largura de 41,2 metros.

O pórtico em frente ao Mausoléu diz que " Chồ tch Hồ Chí Minh " (Presidente Ho Chi Minh) foi feito de pedra preciosa de jade vermelho escuro que foi trazida da província de Cao Bang.

Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh - O símbolo significativo da unificação nacional vietnamita.

No lobby do Mausoléu, os turistas podiam ver uma citação - " Không có gì quý hơn Độc lập Tự do " (significa "Nada é mais precioso do que Independência e Liberdade).

Passando para o centro do Mausoléu, você pode encontrar o corpo embalsamado do Presidente Ho Chi Minh, que é mantido dentro de um caixão de vidro. Há quatro soldados militares de honra guardando em volta dele.

Fora do Mausoléu, os visitantes podiam ver duas flores silvestres em ambos os lados na frente da porta. Em torno de toda a estrutura estão 79 cycas revolute, que são representados 79 anos de vida do Presidente Ho Chi Minh.

Caminhando para os lados sul e norte do Mausoléu, duas faixas de bambu apareceriam à vista dos seus olhos. O bambu há muito tempo se tornou um símbolo nacional vietnamita, por isso é realmente significativo projetar a arquitetura adicionando essa árvore simbólica à estrutura.

Hoje em dia, o Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh é aberto diariamente das 8h às 11h, exceto às segundas e sextas-feiras. Outubro e novembro são geralmente os meses para a restauração e preservação, de modo que o Mausoléu é fechado temporariamente durante este período de tempo.

Os turistas não precisam pagar nenhuma taxa para visitar o Mausoléu, mas devem seguir estritamente as regras. Mantendo o silêncio e andando em duas linhas sem uso de câmeras, bebidas ou alimentos.

Por todas estas razões, o Mausoléu do Presidente Ho Chi Minh é um símbolo significativo da unificação nacional vietnamita que definitivamente merece uma visita.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top