Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa. Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica

Chegando a Nha Trang, você teria a chance de observar a beleza estonteante de suas praias intocadas que você raramente encontraria em qualquer outro lugar e aproveitar suas férias com todos os diversos serviços de entretenimento oferecidos nesta incrível cidade de praia. Especialmente, se você é um grande fã de mergulho e todas as coisas sobre o mar, então dê uma viagem a Nha Trang, você nunca se arrependerá!

Esta linda cidade costeira não é apenas famosa pelos turistas vietnamitas, mas também por visitantes estrangeiros de todo o mundo.

Nha Trang tem todos os seus destinos na lista dos melhores lugares para se visitar no mundo. Além disso, os turistas também podem participar de muitos festivais na cidade, como o Sea Festival, realizado a cada dois anos, e descobrir o quão incrível é a cultura local.

Os turistas que visitam Nha Trang podem ter uma experiência perfeita com os serviços locais, devido às inúmeras atividades de entretenimento interessantes oferecidas em muitos resorts diferentes.

  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica

Aqui há uma série de complexos que oferecem os melhores serviços de entretenimento, como o Vi npearl Land, o Tri Nguyen Aquarium e o Hon Tam Resort . É por isso que Nha Trang está sempre listado como um dos melhores paraísos de entretenimento quando se trata do turismo no Vietnã.

Uma das melhores atrações para visitar em Nha Trang é Vinpearl Land . Ele é construído em uma ilha não muito longe do centro da cidade. Houve muitas competições internacionais de beleza realizadas aqui como Miss Universo 2008 e Miss Mundo 2010 .

Existem muitas razões para fazer Nha Trang merecer uma visita.

Nha Trang tem sua própria atratividade em sua deslumbrante série de praias ao longo do litoral, onde os turistas podem observar a beleza deslumbrante do pôr do sol esplêndido no final do dia, quando toda a cidade começa sua vida pacífica noite.

A cidade tem seu próprio enorme potencial para desenvolver todos os tipos de turismo, devido às suas belas paisagens, com um clima ameno e diversas culturas.

Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica

O primeiro destino que você deve visitar é Nha Trang Beach . Quem vem a uma cidade litorânea sem visitar a praia da cidade, certo? Aqui você pode se surpreender com o quão incrível é a cidade. Observar sua beleza deslumbrante quando o sol nasce e incendeia suas luzes quentes sobre a água do mar é definitivamente a coisa que pode fazer com que você fique sobrecarregado. Todos os diferentes tons de azul são como espumantes criando uma cena pitoresca dando aos turistas uma impressão inesquecível. Além disso, vários tipos de atividades turísticas são oferecidas aqui, como passeios de ilha, mergulho e muitas formas interessantes de esportes aquáticos.

Outros destinos que você pode visitar em Nha Trang são Hon Tre Island (ou a Ilha de Bambu) e Hon Ba Peak . Hon Ba Peak é considerado como "o segundo Da Lat do Vietnã", devido à sua beleza incrivelmente rústica. Chegando a Hon Ba, uma vista de tirar o fôlego pode aparecer na frente de seus olhos com um impressionante cenário pitoresco de montanhas que se estendem continuamente e as nuvens flutuam em torno do pico de sua paisagem.

Uma coisa mais importante que você não deve perder em Nha Trang é a sua cozinha local única.

Você pode escolher um restaurante de luxo ou um pequeno restaurante de rua para apreciar as iguarias locais, especialmente os frutos do mar que você quiser. Há inúmeras iguarias locais que eu gostaria de recomendar a você, como o saboroso rolo de carne de porco fermentada grelhada, a aletria de arroz com peixe grelhado e água-viva e os frutos do mar frescos.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top