A SaPa é conhecida como um dos pontos de encontro mais atrativos para turistas quando se trata de turismo no Vietnã. Este distrito montanhoso está localizado na Província de Lao Cai, pertencente à região noroeste do Vietnã. SaPa - a beleza incrivelmente impressionante da natureza

O nome do SaPa é originado de Mandarim . "Sa" significa a areia e "Pa" significa a praia. Não parece interessante, mesmo começando pelo nome? Vamos descobrir o quão incrível é essa terra mágica e o que torna esta cidade atraente para os turistas que vêm visitar!

Aqui na SaPa, todos juntos criam uma cena incrivelmente pitoresca das montanhas e colinas que se estendem continuamente na neblina, e vários vales profundos, passando pela montanha sinuosa e pelos inúmeros jardins de orquídeas e pessegueiros. A SaPa oferece aos turistas as lembranças mais inesquecíveis ao visitar apenas uma vez.

Chegando à SaPa, os turistas podem ter a chance de explorar a beleza rústica da natureza e o quão legal é a divergência cultural do noroeste vietnamita.

SaPa - a beleza incrivelmente impressionante da natureza

O distrito montanhoso é como uma terra mágica escondendo sua própria beleza por trás da névoa. Está localizado a uma altitude de aproximadamente 1500m a 1800m. Subindo ao distrito, os turistas puderam observar a cena deslumbrante ao longo da estrada com a combinação harmoniosa entre diversas flores coloridas que florescem, as pastagens verdes nos vales e as nuvens que flutuam se estabelecendo nos vales.

Uma coisa interessante que torna a SaPa diferente de outros marcos no Vietnã é seu clima único que você não encontrou em nenhum outro lugar deste país tropical. Esta cidade incrível tem seu próprio sistema climático que é subtropical durante o verão e o clima se torna temperado no inverno.

Visitar a SaPa sem ir ao pico da Fansipan faria com que você se arrependesse. Pico Fansipan pertence a gama Hoang Lien Son - uma das mais altas montanhas da região e é conhecida como o “teto da Indochina”. Recomenda-se que os turistas visitem o pico de Fansipan em vários últimos meses do ano para que tenham a oportunidade de observar uma cena pitoresca de nuvens flutuantes ao redor do pico da montanha ou a vista deslumbrante de um pôr do sol esplêndido. cena natural é e como surpreendentemente a natureza cria sua própria beleza deslumbrante.

SaPa - a beleza incrivelmente impressionante da natureza

Montanha de Ham Rong

Uma coisa incrível sobre Ham Rong Mountain é que chegando a esta área, você poderia estar perdido em uma terra maravilhosa, cheia de diversas belas flores em flor e numerosas frutas locais. Também é chamado como uma terra frutífera atraente da cidade.

Passando pelo centro da cidade do lado esquerdo, seguindo todo o caminho ao longo da pedra, você pode finalmente encontrar a área escondida na neblina.

Aqui os turistas podem encontrar muitos jardins de orquídeas e outros jardins de flores, por isso certifique-se de visitar a SaPa na estação de floração certa para observar a cena mais bonita da região no momento certo.

A SaPa também tem o Muong Hoa Valley , onde há impressionantes campos de terraços que vale a pena visitar. Aqui os turistas podem conhecer pessoas locais e até se juntar a eles em suas atividades agrícolas.

SaPa - a beleza incrivelmente impressionante da natureza

Mercado SaPa

Este mercado interessante é aberto todos os sábados à noite pelas minorias H'Mong e Red Dao que vivem nessa área.

O mercado também é chamado de “mercado do amor”, onde as pessoas locais compartilham tudo de suas culturas tradicionais, de produtos locais a canções folclóricas. É também um lugar onde você pode sentir os ritmos mais vivos da vida nessas áreas remotas, onde pessoas de diferentes países e culturas juntas criam uma harmonia incrível. Aqui no mercado, você pode descobrir o quão incrível é a diversidade cultural na SaPa.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top