Tenho certeza de que todos já ouviram falar de espaguete, certo? Não há muito o que falar sobre este prato extremamente famoso no mundo. Spaghetti origina-se oficialmente da Itália, mas depois de ser difundido em muitas cozinhas diferentes, tem suas próprias variações salgadas numerosas que representam a singularidade de cada culinária de diferentes partes do mundo.

Se você quer preparar algo que não exija muito tempo, mas que ainda pode ser saboroso, o spaghetti é definitivamente a escolha certa para você.

Mas como é feito o espaguete?

É conhecido como um dos tipos mais comuns e deliciosos de massas no mundo. O macarrão é feito de trigo duro e sai em formas de fios longos e finos.

Agora, vamos ver como as pessoas de diferentes cozinhas fazem seus deliciosos espaguetes de diversas maneiras diferentes.

Espaguete - a massa mais comum e deliciosa do mundo

Espaguete com bolinhos de carne

Antes de tudo, gostaria de recomendar-lhe este prato de espaguete clássico - Espaguete com almôndegas. Origina-se em Italia transportando leves sabores da culinária americana ao mesmo tempo. Ao cozinhar este espaguete clássico, você não precisa de muitos ingredientes complicados, eles são realmente básicos, como tomates, carnes e massas.

O destaque que poderia levar todos os deliciosos sabores do prato é o molho de tomate caseiro cozido com almôndegas bem marinadas. Você pode usar carne de porco picada ou carne de vaca ou mesmo frango como você gosta e, em seguida, tempere a mistura com uma abundância de especiarias aromáticas, moldá-lo em bolas de tamanho médio e frite-os por um tempo até ficarem marrons. Adicione o molho de tomate e deixe a mistura ferver por alguns minutos. Agora é a hora de ferver a massa.

Depois de todos esses passos simples, você pode finalmente apreciar este delicioso prato clássico italiano, não se esqueça de colocar no topo do prato de espaguete alguns pequenos pedaços de folhas de coentro.

Espaguete - a massa mais comum e deliciosa do mundo

Espaguete Carbonara

O

Spaghetti Carbonara foi preparado em Roma - Itália . O prato tem sido um dos pratos de espaguete mais populares na Itália, e depois espalhou sua popularidade em todo o mundo após o World Wall II. Este prato de espaguete incrivelmente aromático é realmente fácil de fazer, não requer muitos passos complicados, mas no final, ele iria trazer-lhe um sabor cheio de bacon jogado em um molho salgado carbonara queijo. Seus sabores poderiam satisfazer até os comedores mais exigentes. O molho é geralmente preparado com bacon, ovos e queijo como eu disse. Originalmente, os italianos usam queijo Pecorino Romano para fazer espaguete à carbonara para dar ao prato uma textura sedosa e um sabor delicioso.

Espaguete - a massa mais comum e deliciosa do mundo

Spaghetti Alle Vongole

O Spaghetti Alle Vongole é também outro prato de espaguete originário da Itália.

Este é um prato típico cozido com amêijoas e molho bem temperado. Existem duas maneiras diferentes de fazer este incrível prato de espaguete. Alguns italianos gostam de fazer o prato em "bianco" com azeite, alho e mais uma coisa importante que é o segredo para todo o prato - um toque de vinho branco. Isso poderia ajudar a limpar todo o cheiro desfavorável de moluscos. Outra maneira é “rosso”, que é mais popular na região sul, para esta receita, você adiciona alguns tomates e manjericão fresco.

Espaguete - a massa mais comum e deliciosa do mundo

Espaguete All'Arrabiata

Spaghetti All'Arrabiata tem um nome estranho que pode surpreender todos os estrangeiros quando eles vêm à Itália pela primeira vez ouvindo o nome do delicioso prato de espaguete. É um prato de espaguete, é claro, que é cozido em um molho picante Arrabbiata .

O molho de arrabbiata é um molho picante típico da Itália, especialmente usado no espaguete. O molho é preparado com alho, tomate e pimenta vermelha picante para levar os sabores picantes ao prato, tornando-o inesquecível para todos que o experimentaram.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top