A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in: Top 10 destinos mais atraentes em França

Paris:

Paris, que é a capital da França, é uma das cidades mais visitadas do mundo. É conhecida como a Cidade das Luzes, Cidade do Amor e Capital da Moda e conhecida pela atmosfera romântica e comando em setores como negócios, entretenimento, moda e cultura. Paris tem reputação por seus marcos simbólicos, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a catedral de Notre-Dame, ou o Sacré-Coeur em Montmartre. Além disso, há alguns dos maiores e mais famosos museus do mundo, incluindo o Museu do Louvre e o Musée de l'Orangerie, localizados em Paris.

  • Top 10 destinos mais atraentes em França
  • Top 10 destinos mais atraentes em França

Provence:

Provença é uma terra pacífica e pitoresca, localizada no sudeste da França, na costa do Mediterrâneo. Esta é uma antiga região produtora de vinho, há pelo menos 2.600 anos, quando os antigos gregos encontraram a cidade portuária de Marselha em 600 aC. No entanto, foram os campos de lavanda deslumbrantes que fizeram o nome de Provence. A imagem dos campos de lavanda roxa esticada até o horizonte é sempre uma pintura fascinante, símbolo dessa terra mágica. A província, famosa por seus campos de lavanda fresca, é um dos destinos turísticos mais populares do mundo. No entanto, além dos belos campos de lavanda, você não deve perder os ótimos lugares abaixo em Provence se tiver a oportunidade de viajar pela França, como Nice, Avignon, Gordes e assim por diante.

  • Top 10 destinos mais atraentes em França
  • Top 10 destinos mais atraentes em França

Mont Saint Michel:

Localizado a cerca de 600 metros a noroeste da Normandia, na França, o Mont Saint Michel é um dos patrimônios mundiais que atrai em média 3 milhões de visitantes todos os anos. Esta ilha com suas marés velozes e instáveis ​​já foi uma prisão notória durante a Revolução Francesa. Hoje, os visitantes vêm aqui para explorar a igreja da abadia que foi construída no século 11, jantar em bons restaurantes e mergulhar na luz da noite impressionante.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Lyon:

Como a capital do departamento do Rhône, na região dos Alpes Rhone, Lyon é conhecida como a cidade de 2000 anos de história, com traços e evidências claras em cada rua. Cada distrito aqui dará aos visitantes mais compreensão de sua interessante história e tesouro. Você pode saborear deliciosos pratos processados ​​pelos melhores chefs do mundo.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Marselha:

Marselha é a segunda maior cidade da França. Este costumava ser um importante centro comercial europeu e continua a ser o principal porto comercial da França, localizado na costa do Mediterrâneo. Com suas praias, história, arquitetura e cultura (24 museus e 42 teatros), Marselha é uma das cidades mais visitadas da França. Marselha também é famosa por seus deliciosos tipos de pizza.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Mont Blanc:

Situado na fronteira entre a França e a Itália, o Mont Blanc tem uma altitude de 4.810 m, a montanha mais alta dos Alpes. Esta é a 11ª montanha mais alta do mundo em proeminência topográfica. O maciço do Mont Blanc é popular para caminhadas, esqui e snowboard. O Mont Blanc é conhecido como "o Telhado da Europa" por causa de seus pontos de vista de tirar o fôlego das cordilheiras Aiguilles Rouges e do Vale de Chamonix. Os turistas podem apreciar a paisagem e as vistas em várias trilhas para caminhadas ou em um dos elevadores de gôndola.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Riviera Francesa:
A Riviera Francesa é a costa mediterrânea da região sudeste da França, incluindo Nice - sua maior cidade, Cannes e Monte Carlo. Riviera Francesa é famosa por suas praias ensolaradas e ventosas e iates de luxo. É também uma importante área de iatismo e cruzeiro com várias marinas ao longo da costa.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Biarritz:

Biarritz é uma cidade no Golfo da Biscaia, na França e conhecida como um luxuoso destino turístico à beira-mar com resorts e cassinos em frente ao mar. É também um dos locais de surf mais populares da Europa e o local atraente para quem adora surfar em todo o mundo.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Palácio de Versalhes (francês: Chateaux de Versailles):

Localizada no sul de Paris, esta era a capital política e a principal residência real da França de 1682 a 1789, com magníficos palácios, vastos gramados ou lindas fontes. O palácio é agora um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Top 10 destinos mais atraentes em França

Annecy:

Situada na região dos Alpes, no sudeste da França, Annecy também é conhecida como "Pequena Veneza" por causa dos canais que jazem pela cidade antiga, com belas casas ao longo dos canais. Belos castelos antigos construídos entre um dos canais atraíram muitos visitantes em todo o mundo.

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top