A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração. Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia

1. Parque Nacional de Bukhansan

Localizado na parte norte de Seul, o parque é uma floresta enorme e facilmente acessível por transporte público de Seul. Tem um par de cursos de caminhadas, como Baegundae Peak, Jaunbong Peak, Bogukmun curso. Com 3 picos de altura diferentes, não há necessidade de se preocupar, pois você pode escolher o que melhor se adequar à sua condição física. O mais alto - o Baegundae Peak, que sobe até 836 metros, permite caminhadas de aventura pelas florestas congeladas do Bukhansan Park para aquecer seu corpo. As caminhadas levam cerca de 7 horas, mas ninguém pode dizer que não vale a pena o esforço! A floresta é linda, folhas vermelhas e peles de árvore escura surgindo entre uma camada imaculada de neve branca. Quando atingir a altura suficiente, você estará prendendo a respiração quando a paisagem magnífica de toda a cidade se espalhar diante de seus olhos. Seul parece estar se expandindo até o horizonte, surgindo atrás de montanhas nevadas. Se você não é uma pessoa que trabalha, você pode escolher Bogukmun Course para simplesmente explorar a floresta ou visitar outros pontos turísticos ao longo do caminho principal. Há riachos, cachoeiras e carvalhos, que são todos foscos, assim como no filme da Disney “Frozen”. Não se esqueça de usar calçado adequado ou equipamento de segurança para caminhadas nas montanhas e comida! Além disso, você pode visitar vários templos, admirando sua arquitetura única e desfrutando da atmosfera pacífica e solene.

Como chegar:

- De ônibus: pegue o ônibus no. 704 da estação Gupabal (linha 3, saída 1), chegando a Bukhansanseong Fortress.

- De metrô: pegue o metrô da estação Dobongsan, saia na saída 1.

Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia

2. Templo Haedong Yonggungsa de Busan

O Templo de Haedong Yonggungsa é considerado o templo budista mais espetacular, devido à sua impressionante vista para o mar e sua grande estrutura. Construído nas falésias, junto ao mar, a leste de Busan, o Haedong Yonggungsa recebe-o com o cheiro exclusivo da água do mar e o som animado das ondas. Ao se aproximar do templo, você também pode cheirar incenso e ouvir o monge recitando os sutras budistas. Ao todo, eles trazem os sentimentos de harmonia e paz. O templo é genuinamente uma estrutura impressionante, desde centenas de figuras de Buda em todas as formas e tamanhos até os lindos santuários, cada um dos quais acredita-se que trazem a oração uma sorte distinta. Embora no inverno estejam todos cobertos por camadas de neve, a aparência sagrada de uma criação budista permanece inalterada. É sem dúvida um motivo de serenidade e alívio. E não se preocupe se subir escadas faz com que você sinta fome, há uma variedade de barracas de comida ao longo do caminho e lojas de souvenirs também! A única desvantagem do Templo Haedong Yonggungsa é que a multidão habitual pode não permitir que você desfrute de sua experiência relaxante ao máximo.

Como chegar:

- De ônibus: pegue o ônibus 181 na Haeundae Station (linha 2 do metrô de Busan, saída 7), desça na parada Yonggungsa Temple.

- De táxi: tarifa esperada: 8.000 won (160.000 VND), duração: 20 minutos.

3. Mercado de Peixe Jagalchi de Busan

Se você deseja comida, especialmente frutos do mar, não vai querer perder o Jagalchi Fish Market - o maior mercado de frutos do mar da Coreia. Assim, você pode dizer quão diversos são esses itens exibidos aqui. Há fileiras e mais fileiras de barracas ao longo da rua, cheias de produtos de frutos do mar que você conhece ou não tem ideia. Eles têm literalmente qualquer coisa: peixe acabado de pescar, lulas, carne de baleia, frutos do mar em conserva etc. e isso é apenas o mercado ao ar livre. Entrando na área interna, você vai se surpreender como se entrar em um aquário. Além disso, eles têm um segundo andar separado como local de refeições. Você pode fazê-los prosseguir com a comida que você compra no andar de baixo ou pedir diretamente no menu. Desde Busan é uma cidade à beira-mar, a qualidade e sabor da comida estão fora de questão. Durante o inverno, o alto teor de gordura do peixe em água fria os torna ainda mais saborosos. Mas nem todos os pratos são simplesmente agradáveis. Os coreanos são bem conhecidos por comer mariscos bizzard, como nakji (tentáculos de lulas cruas). Pense duas vezes antes de dar uma mordida!

Como chegar:

- De trem: pegue um trem para a estação Jagalchi (linha 1 do metrô de Busan, saída 10), depois de descer, vire à direita na rua Jagalchi 3 e caminhe até Jagalchi Market .

Notícias em destaque
  • Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang - uma beleza deslumbrante em uma cidade costeira pacífica
    Nha Trang é conhecida como uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã, e vale a pena visitá-la definitivamente. Está localizado na Baía de Nha Trang, pertencente à Província de Khanh Hoa.
  • Top 10 comida japonesa mais popular
    Top 10 comida japonesa mais popular
    Sushi é certeza de ser identificado como parte da cultura japonesa. São pedaços de arroz misturados com vinagre, açúcar, sal e uma variedade de ingredientes: nori (ou algas marinhas, aparece principalmente em todos os tipos de sushi e sashimi), peixes, legumes, ovos e assim por diante. Assim, você pode literalmente experimentar o sushi e o sashimi diferentes que desejar. Sushi usa ingredientes cozidos, enquanto Sashimi usa cru. Com frutos do mar frescos e crus, como salmão, salmão, lula, etc., o sashimi traz uma experiência extraordinária e inesquecível para quem experimenta pela primeira vez. Geralmente eles são servidos com molho de soja ou wasabi e fatias de rabanete no lado.
  • Top 10 destinos mais atraentes em França
    Top 10 destinos mais atraentes em França
    A França é visitada por cerca de 82 milhões de turistas estrangeiros por ano e é conhecida como um dos destinos turísticos mais populares do mundo há mais de duas décadas. A França é famosa por sua cultura sofisticada, pontos de referência deslumbrantes, culinária requintada, vinhos finos, palácios pitorescos e paisagens deslumbrantes. Então, se você tiver a chance de viajar para a França uma vez, lembre-se de adicionar 10 destinos na França na sua lista de check-in:
  • Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    Lugares para ir para uma inesquecível viagem de inverno na Coréia
    A Coréia é um desses países sortudos que são dotados de diversas paisagens naturais e uma combinação de arquitetura moderna e histórica. Talvez seja por isso que sempre foi um destino intrigante para turistas de todo o mundo. A Coreia tem quatro estações distintas, cada uma das quais exibe encantos incomparáveis. Visitando a Coreia no inverno, temos a oportunidade de ver os lugares inteiros cobertos de neve e sentir a brisa do inverno rastejando através de nossas jaquetas. Deixe-nos apresentar algumas imagens semelhantes a filmes que certamente irão cativar seu coração.
  • Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    Destinos famosos para um outono romântico na Coréia
    O coreano tem um fascínio inegável para turistas internacionais. Cada estação na Coréia abraça sua própria beleza única que cativa o coração de muitos viajantes. Para aqueles que gostam de andar no clima refrescante e frio de outono, em uma estrada coberta de folhas que caem, a Coreia é um lugar perfeito. Se você quiser ter um gostinho deste cenário mágico, pegue seus suéteres e lenços, vá até a Coreia a qualquer momento entre setembro e novembro e visite esses lugares que com certeza lhe proporcionarão experiências inesquecíveis.
Copyright 2tiki.com
Top